Open Letter Remix Sees Common Joining Jay-Z For Much Of The Same (AUDIO)


TITULO:'Open Letter' Remix 
ARTISTA:Sees Common Joining Jay-Z For Much Of The Same (AUDIO)

                Acontece commum saltou sobre um remix de Jay-Z, "Carta Aberta". Lançado segunda-feira, a faixa apresenta o rapper de Chicago juntar Hov, mas a música é apenas mais do mesmo: desgosto para os políticos, o apoio de viagem de Jay-Z, etc

                Lançado quinta-feira passada, a "Carta Aberta" original é uma pista Diss que mira em políticos conservadores que queriam abrir uma investigação sobre Jay-Z e viagem de Beyonce aniversário para Cuba (também para zombaria: críticos de planos de Jay para liquidar sua menoridade participação no Brooklyn Nets para abrir uma agência de gestão de desporto). Os planos do político se evaporou quando o Departamento do Tesouro revelou que havia autorizado a viagem, mas as críticas não o fez.

               Em um severamente redigido follow-up "carta aberta", o diretor Phil Lord criticou a faixa como "niilismo com uma batida." "Quando eu vi que o Carters estavam em Cuba, eu tenho que pang que eu fico quando ouço amigos dizem que eles estão viajando lá", disse o Senhor Huffington Post. "No começo eu dava a Carters o benefício da dúvida, mas depois de mais recente single de Jay-Z caiu, eu pensei que tinha que falar a minha mente."

              Ouça a nova pista commum e Jay acima e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.
 
Por: Dj garcia 
Fonte:Huff

Enviar um comentário

0 Comentários