BantuBet

BANTUBET-SE-REGISTA-AQUI

Lil Wayne - Love Me (Explicit) ft. Drake, Future


1º VERSO TRADUZIDO:

Vadias Me Amam (part. Future & Drake)

Bitches Love Me (feat. Future & Drake)

[Hook:future]
Estou no meu alto nível de maconha e álcool
Eu tenho algumas vadias que eu posso ligar
Eu não sei o que eu faria sem todos vocês
Eu vou ser rico até o dia que eu cair
Rico, rico, rico, rico

[Bridge:]
Desde que minhas vadias (yeah, yeah...)
Eu poderia dar a minima para nenhum inimigo, desde que minhas vadias me amem
(Sim, sim...)
Eu poderia dar a minima para nenhum cara, desde que minhas vadias me amem

[Verse 1: Lil' wayne]
B*ceta e bunda caras parem de me odiar
Lil' tunechi tem esse fogo
E essas vagabundas me amam como o satanás...
Fodem comigo e me dão corpos
E tudo o que ela come é pau
Ela está em uma dieta rigorosa
Essa é minha garota
Sem maquiagem ela é 10
E ela é a melhor com a cabeça
Ainda melhor do que corinne
Ela não quer dinheiro
Ela quer o tempo que podemos passar juntos
Ela disse: "porque eu realmente preciso de alguém,
Então me diga que você é esse alguém "
E garota, eu fodo quem eu quiser
E foda-se os que não fodo
Tenho o crédito a1
Naquele filet mignon
Ela disse: "eu nunca quero deixar-lo bravo,
Eu só quero fazer você se sentir orgulhoso "
Eu digo "garota, só me faça gozar,
Então não faça barulho "
Tunechi...
(DJ GARCIA)


Enviar um comentário

0 Comentários