Dj Khaled Pede Nicki Minaj em Casamento (Vido Assiste aqui)


Get More: DJ Khaled, Music News




DJ Khaled propôs a Nicki Minaj em novo vídeo. O produtor levou um momento para explicar seu amor por Minaj antes mostrando um anel que ele diz que ele comprou para ela, um anel, disse a custar US $ 500.000.

"Eu quero ser honesto com você", diz o DJ Khaled no Notícias MTV. "Eu te amo. Eu gosto de você. Eu quero que você seja meu. A única razão pela qual eu não estou dizendo isso cara a cara é porque eu sei que você está ocupado. "

Khaled continua dizendo que ele quer que ela saiba o quão sério ele é.

"Você precisa de um homem como eu na sua vida que vai cuidar de você e respeitá-lo. Você tem que tomar o seu tempo e pensar sobre isso, eu entendo", diz ele. "Mas eu sei que tenho de estar aqui hoje para que você saiba o quão sério eu sou e sobre o quão sério isto é para mim. Quero deixar seus fãs sabem, meus fãs sabem, a minha família, sua família, que eu quero me casar com você ".

Khaled, em seguida, mostra o anel que ele comprou. De acordo com a MTV News, este foi um anel de 10 quilates de diamantes no valor de aproximadamente US $ 500.000. Relatos afirmam que ele comprou o anel de Rafaello & Co., em Manhattan, Nova York. O vídeo pode ser visto abaixo.

DJ Khaled e Nicki Minaj são colegas de gravadora em YMCMB. Eles colaboraram em cera, mais notavelmente em "Leve-a ao chefe." Não houve rumores ligando Minaj e Khaled, de qualquer maneira romântica no passado. Não houve nenhuma palavra oficial sobre o porquê deste clipe foi feito e lançado, além do que Khaled diz no vídeo.

No vídeo proposta, Khaled faz uma referência para o seu próximo álbum, Sofrendo de Sucesso. Em uma entrevista do início deste ano, Khaled explicou som e direção do novo álbum.

"Quando eu estava chegando, eu não sabia que quando você ganhar, você tem que lidar com um monte de besteira isso desnecessário um monte Então, meu álbum de som vai ... Você vai ouvir diferentes tipos de hinos:. O sofrendo lado, e do lado do sucesso. "

Nicki Minaj não respondeu a proposta ainda.
 






Enviar um comentário

0 Comentários