Luan Santana - Cade Aquela Garota - (Download Free)



Luan Santana – Cadê Aquela Garota
Cadê aquela garota
Que contagiava o mundo ao seu redor?
Aonde foi parar sua vontade de sonhar
E dar pra vida o seu melhor? Se ele te deixou não vai valer apena
Dar suas lagrimas pra alguém sem nenhum valor
O erro não é seu, ele quem perdeu
Anjo quebrado se ergue pra um novo amor, um novo amor
Eu vim aqui pra fazer você voar outra vez
Darei meu ar pra voce respirar, meu sonho pra voce sonhar,
nao chore nunca mais meu anjo
Porque hoje eu vim aqui pra fazer,
Voce voar outra vez,
Darei meu ar pra voce respirar,
meu sonho pra voce sonhar,
nao chore nunca mais meu anjo
Porque hoje eu vim fazer voce voar outra vez
Eu vim fazer voce voar outra vez
Eu vim fazer voce voar outra vez
Eu vim fazer voce voar…
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Artista: Luan Santana
Lançamento: 2013
Tamanho: 2,8mb
Formato: .Mp3

Enviar um comentário

0 Comentários