RMIX DUBRO X -Ft- Mixtape Game Over (Download Free)


Essa é a minha primeira mixtape intitulada GAME OVER (Acabou o jogo), quer dizer. entrei nesse em mundo em 2005 como Dj, mas o meu sonho era pra ser um dia cantor/ e sempre andava com as pessoas que cantavam rap.

Em 2007, eu decidi de sair nessa vida de DJ pra rapper e a minha primeira musica foi em 2008. 
de 2008 à 2012, passei uma carreira, com bue de show, participacoes, etc... depois parei, olhei atraz e eu disse que estou a brincar muito, tenho que bumbar mesmo e monstrar meu trabalho.

Em 2013. eu escolhi um outro caminho de ir sempre em frente, a deixar todas as brincadeiras que eu fazia antes. é por hoje venho com uma mixtape intitulada acabou o jogo, acabou todas as brincadeiras e agora vou leventar pra monstar se o meu talento.

Golfe é o meu black, street, gang... contactos pra show.  935254064/ 918970423.

Download Free

Enviar um comentário

0 Comentários