País do Futebol - Making Off - Nova Musica de Mc Guime ft Neymar Jr (Video Oficial)


Assista ao making of do novo clipe de MC Guimê

Vídeo de 'País do Futebol', que conta com Emicida, tem participação do craque Neymar.
A partir deste domingo (3/11), estará na internet um forte candidato a hit nacional do futebol para 2014. É quando entra no canal oficial de Guimê no YouTube o clipe de "País do Futebol", nova faixa do MC, que teve o clipe produzido em parceria com a Red Bull. Desta vez, o cantor vai além do funk ostentação, em uma canção alegre e inspiradora que tem a paixão nacional como principal tema. "No flow, por onde a gente passa é show / Fechou e olha onde a gente chegou / Eu sou país do futebol, nego / Até gringo sambou, tocou Neymar é gol", diz o refrão.
Além do funk, a faixa tem roupagem pop e versos em rap compostos e cantados por ninguém menos que Emicida. "Ele me chamou, fui escrevendo a minha parte no carro, gravamos no mesmo dia, e acabou esse funk que é pop e suingado, mas tem um clima e uma raiz na favela", diz o rapper. "País do Futebol" trata do sonho e do poder de superação do brasileiro, e foi escrita em homenagem ao jogador Neymar Jr., amigo pessoal de Guimê, que participa do vídeo jogando videogame, dançando e fazendo embaixadinhas em meio a pequenos craques da bola, alguns deles trazidos das categorias de base do time do Santos FC. Neymar Jr. aprovou a canção: "Gostei bastante porque conta tudo pelo que um jogador passa até atingir o sucesso", atesta o atacante do Barcelona, que diz ainda não ter decidido se vai fazer alguma coreografia em campo inspirada na música. "Não sei se vai ter dança, ainda não pensei nisso [risos]."

Dirigido por Fred Ouro Preto com o auxílio de Alex Miranda, o vídeo foi gravado em diversas locações, como uma mansão no Guarujá, uma rua na Vila Madalena e um campo de chão batido em Santa Izabel, na periferia de Osasco, onde Guimê nasceu. Outra participação especial fica por conta do craque japonês Tokura, campeão mundial do Red Bull Street Style, principal competição de futebol freestyle do mundo. Ainda faltam seis dias para a estreia do clipe, mas para acalmar a sua ansiedade disponibilizamos abaixo cenas exclusivas do making of dessa produção. Nesta quarta (30), você também pode conferir por aqui a entrevista na íntegra com o astro paulista do funk, MC Guimê. Prepare-se, essa música vai grudar na sua cabeça.
Fonte

 

Enviar um comentário

0 Comentários