Davi 2P - Vila minha, minha vila. Feat. Kdoche (OFICIAL)



Depois de seis anos trabalhando duro de forma honesta e incessante, o rapper alagoano Davi 2P lança seu primeiro videoclipe fruto de um mês de trabalho árduo.  O rapper escolheu a música “Vila minha, minha vila” para registrar esse momento especial de sua carreira e explicou ao Polifonia Periférica a importância para ele e disse:

 “Eu amo demais o lugar onde nasci, cresci e vivo até hoje, bairro do Clima Bom, nome que não faz muito jus a quebrada, me entristeço com as divisões que existem, as fronteiras imaginárias que o sistema submeteu meus irmãos, meu sonho é ver todo meu povo unido, minha quebrada sem essa de que o inimigo vem daqui, esse som carrega um pouco da minha complexidade relacionada a guerra interna onde não existe vitória. Minha alma, Vila minha, minha vila”.

O vídeo conta com a participação especial de Kdoche e traz uma bela seqüência de imagens do seu bairro através das quais ele vai apresentado sua comunidade ao Brasil e ao mundo. Davi de forma sensível permite “Clima Bom” ir para mundo sem sair do nordeste. “Vila minha, minha vila” é uma bela de música, imagem e poesia e que merece ser apreciado. Um ótimo cartão de visita de Davi 2P no mundo audiovisual.

Enviar um comentário

0 Comentários