Kendrick Lamar Fala sobre Drake, Dr. Dre, Erykah Badu & 2Pac Em Nova Entrevista


No álbum , ele ouviu mais:

    
Isso é difícil , isso é difícil. Eles jogaram um monte de Tupac All Eyez On Me, Me Against The World, eles provavelmente desempenhou essa faixa de cem mil vezes em nossa casa.
Em colaboração com Drake:

    
Fui em sua turnê Club Paradise e nós realmente construído um vínculo , um relacionamento, desde a primeira vez que nos conhecemos. Ele me colocou em seu álbum , que foi o interlúdio , [" Buried Alive Interlude "] , sempre disse que ia trabalhar , era apenas sobre encontrar a música certa , essa era a música certa .
Em seu primeiro encontro com Dr. Dre :

    
Eu estava muito animado , eu não estava nervoso. Eu estava mais animado , porque eu sabia que esta era a minha chance , tudo o que eu trabalhei, tudo o que eu construí até desceu para aquele momento .
Em quem ele gostaria de colaborar no futuro :

    
Estou muito apertado sobre colaborações , eu sempre digo Erykah Badu , é isso por enquanto, isso é sempre na parte de trás da minha mente.

Enviar um comentário

0 Comentários