BantuBet

BANTUBET-SE-REGISTA-AQUI

50 Cent compartilha seus pensamentos sobre Beef Direito de Jay Z & Drake - Chamando o Drake de ? ( na Diss Saiba mais Aqui)


50 Cent não é estranho a batalhas em cera, por isso não é nenhuma surpresa o líder da G-Unit foi questionado sobre a briga verbal recente entre Jay Z e Drake.
Ao aparecer em The Russ Parr Morning Show, 50 compartilhou seus pensamentos sobre o chute de Jay em Drake em seu "We Made It" verso, se Drizzy deve bater palmas para trás em Hov, e como a situação vai jogar fora com os respectivos parceiros de cada rapper.


Quando perguntado "quem ganhou?" 50 respondeu:

Acho que está apenas começando. Nós não realmente ouvir qualquer versos ou raps de Drake. Mas você sabe o quê, é interessante que eu acho que você deveria rap sobre as coisas que estão em sua vida real. Mas essas são as leis que eram uma parte da nossa cultura quando eu realmente entrou, quando eu caí no amor com ele, mas é velha escola. As crianças realmente não me importo, porque eles aceitaram as coisas na minha frente que eu sei que eles sabem que não estava certo. Ele estava dizendo, "f ** k comigo sabe que eu tenho." Então ... ele tinha droga? O que ele tem? O Picasso?
 
When asked if he was encouraging Drake to respond, 50 said:
 
Eu acho que vou responder a isso. Eu não sei. Depende. Por vezes, tem de ser o tempo certo circundante a resposta. Como se as outras pessoas dizem coisas que acabei de olhar para eles.
 
50 Cent Continua:
 
Ele passou a chamá-lo Sra. Drizzy. E então você tem que ver que tipo de linhas sairia relacionamento sábio. Ele pode realmente criar uma separação aqui as pessoas onde há equipe RiRi e Drake de um lado e Jay e Bey no outro ... Você comigo ou com eles bebê? Eu vou estar na casa como esto: "Então você vai ficar bem comigo e deixar esse velho dizer isso sobre mim e você não está rolando com minha menina? Você tem um prêmio de ícone da moda. Quer dizer-me dizer-lhe medo de Bey? Por quê? Porque ela está bêbado no amor? "
 

Enviar um comentário

0 Comentários