BantuBet

BANTUBET-SE-REGISTA-AQUI

MixTape Copy & Past Vol.1- Ensaio "La Vinio Hustle" Download Exclusivo



Eu sou o Lavinio o Hustler (Lavinio Bondo.Tenho 23 anos,escrevo desde os 14,comecei por escrever poemas,mas por gostar muito de Rap,paixão que adquiri aos 8,9 anos ouvindo Rapper's como Gabriel o pensador,Boss Ac,DMX e outros.

Comecei a escrever os meus primeiros Rap's em 2005 com 15 anos,mas só em 2011 gravei a minha primeira música "Maktub", Daí com algumas interrupções mas sem parar troce este ano a minha primeira Mix Tape,que é uma junção de músicas de projetos antigos que não tirei.

Dai ser Copy & Past,"porque copiei ideias de projetos antigos e colei-os núm novo.

Desde já obrigado pela atenção,e o trabalho que vocês têm feito que é de extrema ajuda prá nós Rapper's.
Obrigado Manos,É NÓS PELO RAP.

Enviar um comentário

0 Comentários