O Patrão do Hip Hop angolano - Deixa Considerações Finais Para Seus Fãs Que se Fizeram Presente No "Show de paresentação do Seu Album Sombra" Cine Atlantico - Lotado : Confira Aqui


Diz Kid Mc:  
Aqui vão os meus agradecimentos pela a presença de todos os meus apoiantes, familiares e amigos que vibraram do princípio ao fim no Grande Show de apresentação do álbum #SOMBRA.

Diz Kid Mc: 
É por vocês que eu ainda suporto esta cena do Hip Hop, várias vezes me apeteceu desistir, mas vocês fizeram questão de me mostrar que a jornada não acaba aqui.

O Show foi de loucos!!! Muito obrigado a todos, em especial aos músicos que partilharam comigo o palco do Cine Atlântico, são eles:
Lucássio, Fly Skuad, Eva Rap Diva,
Nsoki, NGA, Selda, Samurai, MCK, Drunk Master, Raf Tag, Pretchina, Boni Diferencial, God G, Simimi Ni Moyo, Kool Klever, SPENT, Dope Boys, Bob da Rage Sense, DJ NC, Lil Jorge, Balta P, Hóstil, e aos B-Boys 'Estilo Urbano'.


Muito Obrigado - N'gassakidila

Fonte: Pagina Oficial do Rapper no Fb

Enviar um comentário

0 Comentários