Don Pina - Teu Africano (Brevemente lançamento Oficial)

Rapper Guiniense Don Pina prepara nova Música, para os seus fans e amantes do seu rap. Esta musica que fará parte do album "OMNIPOTENTE"
intitulado Teu Africano.. uma mistura de Rap com kizomba, com uma mensagem diferente e mais profunda das habituais que as pessoas tem ouvido nesse estilo.

Verso da Musica: 
Deixa-me ser o teu Martin Luther King ou Malcom X
dar-te tudo o que tenho de bom em mim como o Cabral Fez
por ti vou para a cadeia como fez Abu Jamal
defender te como Mugabi a bandeira nacional
Na tua cara vejo a beleza da nossa gente
e no teu corpo transportas as curvas do continente
chega mais perto, é mais que certo
por ti dou a vida como Samora ou Agostinho Neto
já nao te largo, pensar em ti não paro
vamos para além das nuvens do monte Kilimanjaro
deixa-me ser o teu Gaddafi
e tu a minha Titina Sila ou então Nzinga Mbandi..

Brvemente estará disponivel e obrigado pelo vosso suporte mais uma vez.

Enviar um comentário

0 Comentários