Terere Daking - Amém (FT. Leu) [Prod. By Wiz Domination] (Download Free)

Artista: Daking Valiça
Titulo: Amem
Estilo: Rap

COMPOSIÇÃO: TERÊNCIO DOS SANTOS

(Verso 1 – DaKing)

HotBroz Monopoly, yeah I luv my team
Herineu Umar, mô brada rest in peace
Tanto hater na back, Army Cuca é X, é X
We moddafuckin’ beast, all my haterz rest in peace
My nigga eu sou magic, Magic como Johnson
Trabalho pra ser pro e ‘tó sempre em evolution
Damas saco fácil, super boquiabertas
Queres saber quem eu sou? Pergunta à tua catrefa
DaKing, Tererê do Sambila, my name
I am, HotBroz líder, my man.

Os men que me suportam quando eu tô na merda
“Ninguém mexe na minha tropa” o Herineu deixou o lema
Terêncio Valiça, Valiça dos Santos
Eu amo o meu team, isso é um facto
E é pelos gajos que eu faço o que faço
Sa**da a irmandade, isso é um pacto
What more can i say, man I dont give a fuck
Alliance 4 life, os meus bros são hot…
(Coro – Leu & DaKing)
Eles já tentaram nos travar
Eles já tentaram nos parar
Mas não vão conseguir [Na-na-na]
Eu acredito Mais Em Mim, nikka
Eu acredito Mais Em Mim, bitchz
Eu acredito Mais Em Mim [2x]

(Verso 2 – DaKing)

Mais vale estar só do que mal acompanhado
Não é pecado e nunca será, ser reservado
Mal interpretado, mal falado e muito invejado
Mas a Velha sempre me disse: "Tchully tu nasceste abençoado"
[Não preciso de bitch] tenho uma diva na back, sista
[Não preciso de snitch] tenho Jesus na back, nigga
[Não preciso de Judas] damn, Pai celestial
Vejo haterz e fakes, almejando o meu pedestal
Meus haterz, my nigga, eu sei quem são
De dar nas vistas, eles fazem questão
E eu pouco fiz, meu cafoia tanto faz
Trabalhador assíduo, eficiente e eficaz
Terêncio Valiça, Valiça dos Santos
Me queres no chão, dou um salto bem alto
Monte Evereste, mô mano é baixo
O céu é o limite, e só lá eu descanso
What more can i say? Damn, Amem
Terabyte, Teramind, yes I am.

(Coro – Leu & DaKing)

Eles já tentaram nos travar
Eles já tentaram nos parar
Mas não vão conseguir [Na-na-na]
Eu acredito Mais Em Mim, nikka
Eu acredito Mais Em Mim, bitchz
Eu acredito Mais Em Mim [2x]

Enviar um comentário

0 Comentários