Dr. Romeu - Album A voz da Lapiseira Azul 2016 Hosted by Dj Garcia "Rap" (Download Free)

O álbum Lapizeira Azul do rapper angolano Dr. Romeu é uma obra de arte musical que promove a cultura angolana e traz à tona temas relevantes para a sociedade contemporânea. Com 15 faixas, o álbum é uma jornada sonora através da vida e das experiências do artista, proporcionando uma experiência musical inesquecível para o ouvinte.

Dr. Romeu, nome artístico de Romeu da Silva, é um rapper angolano que ficou conhecido por suas letras profundas e sua abordagem única ao rap. Nascido em Luanda, capital de Angola, Dr. Romeu iniciou sua carreira musical no final dos anos 90, e desde então tem trabalhado em diversos projetos, colaborando com artistas locais e internacionais.

O Lapizeira Azul, lançado em 2021, é o quarto álbum de estúdio de Dr. Romeu e, sem dúvida, é uma das suas melhores obras até o momento. Com uma mistura de rap, kizomba, semba e outros gêneros musicais, o álbum é uma expressão da diversidade cultural de Angola.

As letras do álbum são profundas e reflexivas, abordando temas como amor, família, política e sociedade. A música "Mamã Africa", por exemplo, fala sobre a importância da mãe África para a cultura e a história do continente, enquanto "Luto" é uma homenagem emocionante aos amigos e familiares que Dr. Romeu perdeu ao longo da vida.

Outra música marcante do álbum é "Mukanda", que significa "iniciação" em quimbundo, uma das línguas nativas de Angola. A música é um chamado para que a juventude angolana se una em torno de uma causa comum e trabalhe pela construção de uma sociedade melhor.

Além das letras profundas, o Lapizeira Azul apresenta uma produção musical excepcional, com batidas envolventes e melodias cativantes. O álbum é uma mistura de sons tradicionais de Angola com elementos modernos, criando uma sonoridade única e inovadora.

O destaque do álbum, no entanto, é a faixa-título "Lapizeira Azul". A música é uma homenagem à caneta esferográfica Bic, que se tornou um símbolo da cultura urbana em Angola. A letra é uma crítica à sociedade de consumo e ao materialismo, lembrando aos ouvintes a importância de valorizar as coisas simples da vida.

O Lapizeira Azul é uma obra-prima musical que vai além do rap e da música em si. É uma expressão da cultura e da história de Angola, uma reflexão sobre a sociedade contemporânea e uma chamada à ação para a juventude do país. É uma obra que merece ser ouvida e apreciada por todos os amantes da música e da cultura.

E importante ressaltar que o Lapizeira Azul é um álbum que pode ser apreciado por fãs de diversos gêneros musicais, como rap, kizomba, semba e afrobeat. O álbum também é uma ótima maneira de conhecer a cultura e a história de Angola, além de desfrutar de uma experiência musical única e envolvente.

Outro aspecto importante do álbum Lapizeira Azul é o seu impacto na indústria musical angolana e africana como um todo. Dr. Romeu é um artista que vem trabalhando duro há anos para promover a cultura angolana e trazer a música africana para o cenário mundial. Com este álbum, ele prova mais uma vez que o rap africano pode ser tão relevante e importante quanto o rap americano ou europeu.

Além disso, o Lapizeira Azul é um exemplo de como a música pode ser uma ferramenta poderosa para promover a mudança social. As letras profundas e reflexivas do álbum abordam temas como política, sociedade e injustiça, incentivando os ouvintes a refletir sobre suas próprias vidas e a agir para tornar o mundo um lugar melhor.

Em termos de marketing e divulgação, é importante destacar que o álbum Lapizeira Azul tem um grande potencial para alcançar um público global. Com a crescente popularidade da música africana no mundo todo, o álbum pode atrair a atenção de fãs de todo o mundo, especialmente aqueles que buscam ouvir artistas novos e inovadores.

Para promover o álbum, é importante que Dr. Romeu utilize as plataformas de mídia social de maneira eficaz. A criação de conteúdo exclusivo, como videoclipes e sessões acústicas, pode ajudar a gerar interesse e engajamento entre os fãs. Além disso, o artista pode participar de entrevistas e programas de rádio e TV para divulgar o álbum e compartilhar sua visão com um público mais amplo.

Por fim, é importante destacar que o sucesso do álbum Lapizeira Azul dependerá em grande parte da qualidade da música e da abordagem única de Dr. Romeu. Com sua habilidade de mesclar tradição e modernidade, e suas letras profundas e reflexivas, o álbum tem o potencial de se tornar um marco na indústria musical angolana e africana, bem como uma obra de arte musical que será apreciada por gerações.

Baixa aqui o álbum daquele que é considerado um dos melhor FreeStaleiro do rap angolano Doutro Romeu. Rapper residente no município do Sambizanga.
Trás para os amantes do bom Rap o álbum intitulado A voz da Lapiseira Azul. Para fazer o Download clica nos títulos das respectivas músicas.
DOWNLOAD FREE / BAIXA GRATUITO AQUI:


01 Estou bem assim - Dr. Romeo
02 Vem ver - Dr. Romeo
03 Nem sempre - Dr. Romeo
04 A voz da lapizeira azul - Dr. Romeo 
05 Bem vindo - Dr. Romeo
06 Musseque - Dr. Romeo
08 Virus - Dr. Romeo
09 Ele é tropa - Dr. Romeo 
10 O MC - Dr. Romeo 
11 So pra te amar - Dr. Romeo
12 Namoro - Dr. Romeo 
 13 Palavras de mãe - Dr. Romeo
16 O Mundo esta dentro de nós - Dr. Romeo
17 Mano - Dr. Romeo 
18 Filhos da verdade - Dr. Romeo 

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Curto dos teus sons man, muita força e coragem estamos contigo

    ResponderEliminar
  2. Uma das melhores MIXTAPES em Português já ouvida por mim!!!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente obrigado pela audiência amigo.

      Eliminar