Qual é a Ideia - Kuduro de Benguela "Kuduro" (Download Free)

Os Bolombo é um grupo musical angolano notório no cenário do Kuduro, um gênero musical e de dança originário de Angola. A faixa que você mencionou carrega características distintivas que os diferenciam de outros artistas e grupos de Kuduro.

A música dos Bolombo, assim como muitas canções de Kuduro, é fortemente caracterizada por uma percussão enérgica e ritmada. A percussão em suas faixas geralmente incorpora uma mistura de elementos tradicionais africanos, como tambores, baterias eletrônicas e outros instrumentos de percussão, criando uma batida pulsante que é altamente característica do Kuduro.

Além disso, a voz dos membros do grupo desempenha um papel fundamental na singularidade de sua música. Os Bolombo são conhecidos por suas letras cativantes, muitas vezes com temas urbanos e sociais, e suas vozes apresentam uma combinação de rap, canto e entusiasmo. As letras podem abordar temas variados, desde questões sociais e políticas até assuntos mais leves e festivos, como a dança e a celebração da cultura angolana.

Uma característica marcante dos Bolombo é a forma como incorporam elementos de dança em suas apresentações e vídeos musicais, sincronizando perfeitamente a música com coreografias vibrantes e movimentos de dança energéticos. Isso adiciona uma dimensão visual e coreográfica à experiência musical e contribui para a sua popularidade no cenário do Kuduro.

Em resumo, os Bolombo são conhecidos por sua mistura única de percussão intensa, vozes cativantes e letras que abordam uma ampla gama de temas. Sua música é enérgica, contagiante e representativa do Kuduro, que é um estilo musical profundamente enraizado na cultura angolana e africana.

 
Titulo: Qual é a Ideia 
Kuduro de Benguela
 "Kuduro" 2017

Enviar um comentário

0 Comentários