Das - Anjos "Rap" || Download Free

Artista: Das 
Titulo: Anjos
Estilo "Rap" || 
Coro

Eu so quero dizer aos anjos,
que eu não sou perfeito (4 vezes)

Desde muito cedo sempre me comprometi em fazer o bem
mas não é tão fácil quando nessa caminhada procuras alguém
que tenha os mesmos ideais comportamento
mesmos princípios e pensamento
alguém muito sábio um dia me disse, se queres resolver os teus problemas da tempo ao tempo
mas eu não tenho tempo pra esperar
quanto mais espero mais me vejo a pecar
e os sonhos que eu penso em concretizar
pouco a pouco estão a evaporar
se a gente não da gás naquilo que sonha
o que sonhamos se torna pó
e o pior é que as pessoas que sofrem
são as que mais dependem de nós, por isso eu quero

Coro

Eu so quero dizer aos anjos,
que eu não sou perfeito (4 vezes)

Já trai um amigo dizendo  que eu não tinha o que ele me pediu
já cometi erros que outra pessoa é que assumiu
minha mãe ja me ralhou por coisas que eu fiz
mas nunca admiti que estava errado
e não me arrependi fiquei feliz
mais vale certo do que castigado
meu amigo me pediu emprego e eu não dei (não tinha como)
mas também não lhe indiquei
meu primo estava aflito só lhe dei cash
não tive compaixão pra saber qual era o stress
traí a minha namorada na cara dela e menti
ainda me fiz de inocente
não espero que nenhum de vocês entenda "perfeitinhos"
só quero seguir enfrente e pra isso eu quero...

Coro

Eu so quero dizer aos anjos,
que eu não sou perfeito (4 vezes)

Enviar um comentário

0 Comentários