Soulja Boy e Bow Wow trocam tiros antes da batalha de sucessos de Verzuz || BrandNews

 

A batalha de Soulja Boy e Bow Wow em Verzuz está marcada para acontecer no próximo mês, e os dois rappers estão tentando adicionar o máximo de expectativa possível para o confronto.


Big Draco e Shad estão trocando brincadeiras desde que o SB anunciou que a competição
de hits estava caindo no fim de semana passado. Na sexta-feira, (28 de maio),
após a confirmação do co-criador de Verzuz, Swizz Beatz, da batalha,
as duas ex-estrelas adolescentes aumentaram os jabs amigáveis. "Estou pronto!
" Bow Wow tweetou. "Você sabe qual é o problema. Eles têm que enfrentar mais algumas batalhas. Então nos encontraremos. A menos que você esteja pronto hoje?"
Bow acrescentou: "Lil bro, @souljaboy eu realmente me importo com você,
irmão. Você ainda tem tempo para voltar atrás na batalha, eu não quero fazer você
assim. Vamos ser apenas amigos."
O rapper de Ohio continuou a insultar SB. "Em que devo enrolar? Sertão?
Folha de agarrar? O quê?" ele respondeu a um fã dizendo que iria fumar o rimador
"Crank Dat".
Soulja respondeu na manhã de sábado (29 de maio). "Para trás ??? !!!! Eu quero toda
a fumaça do símbolo do Dash. Algo me diz que você está subestimando
o grande Draco, eu tenho que mostrar a você", Soulja tuitou. Bow então continuou a promoção do tipo WWE. "Awww inferno naw!
Você acabou de me chamar de meu governo? Isso significa guerra cortez",
acrescentou ele. "Bow Wow, finna, saia triste", respondeu Soulja.
"Finna crank bow wow ASS
fora do palco como o homem da areia costumava arrebatar eles de Apollo." Soulja Boy e Bow Wow têm falado sobre ir um contra o outro na série
Verzuz de Swizz Beatz e Timbaland por meses. No último sábado (22 de maio),
Soulja deixou a gata sair da bolsa que a batalha estava acontecendo.
Bow Wow mais tarde confirmou que aconteceria em 26 de junho. Confira o Twitter recente entre Soulja Boy e Bow Wow abaixo.
#Fonte: XXLMAG

Enviar um comentário

0 Comentários