QUEM MERECE ESTAR CONTIGO NA HORA DA GLORIA EM NOSSAS VIDAS? || LER AQUI

QUEM MERECE ESTAR NA HORA DA GLORIA EM NOSSAS VIDAS? 

Ya Família, um Homem Cheio da “Wata” ficou 6 meses internado com Covid-19, passou pela experiência de “Quase Morte” e saiu ileso. Quando chegou em casa decidiu dar um “Granda Boda” pra comemorar a VIDA

Chamou o seu “Monamy” mais velho e disse: “Filho vai na rua, bate porta da casa de todos vizinhos e grita “Socorro! Diz que a nossa casa está pegar Fogo! 

Pede ajuda, simula comportamento, chora, esperneia, ok?” Em seguida olhou pra segunda filha e disse: “Caçule liga pra TODOS os teus tios, irmãos, primos e Kambas de negócio do papa e também os parentes da tua mãe e diz que eu preciso de ajuda, favor venham o mais urgentemente possível, ok?” 

Os jovens mesmo sem entenderem o estranho pedido do pai foram cumpri-lo. Três horas depois, a esposa do Homem, que voltava do Salão de beleza, chegou em casa e encontrou uma grande Farra com bois no espeto, “Cabrités”, muitos comes e bebes, boa música, mas havia muitas caras desconhecidas, poucos vizinhos e familiares de ambas as partes, atordoada foi perguntar ao marido o que se passava. O homem então contou a história da orientação que deu aos filhos e concluiu:

  “Se eu tivesse chamado para festa teríamos casa cheia, mas simulei um pedido de socorro e esses que estão aqui, muitos não nos conhecem, outros nunca frequentaram a nossa casa, mas são os que largaram TUDO e vieram pra apagar um suposto fogo e encontraram festa. 

A maioria das pessoas que nos conhece viraram a cara, desligaram os telefones, muitos disseram que estavam a vir e até agora nada! E muitos ficaram indiferentes, tipo o quê que eu tenho a ver com o fogo no vosso cubico? 

Pois então mulher, Todos os sábados eu vou comemorar a minha existência e essas pessoas que estão aqui merecem a nossa generosidade e Hospitalidade por isso são meus convidados permanentes.
Moral da história: “Aqueles que se recusam a te ajudar durante a tua Luta Não devem comemorar contigo nas festas das tuas vitórias!”

Carrega isso pra toda vida!
Tchau 2021!!!
Tô vos Berrar Sempre
#NzambyNumFerra💥
#Kambwá 🧔🏾✊🏿🇦🇴

Enviar um comentário

0 Comentários