Ready Neutro - FreeStyle BEM-VINDO 2k22 c/ Ciriuz Vibez || LETRA E VIDEO

Ready Neutro FreeStyle BV 2k22 c/ Ciriuz Vibez

 *BV 2k22*

Munguzeno 22 Ondo Banga Mivu.
_Qdo os políticos forem justos, o céu será CASTANHO/
_Quem espera é GRÁVIDA, que dá mole é RANHO/
_P na estrada, mão na massa a hora é HOJE/
_Votar em massa pra envergonhar o arroz/
_Miúdas ignorantes com perucas, emprestadas/
_Brothers arrogantes mas com a carteira FURADA/
_Casadaa com Amantes, feiteiras Incubadas/
_cornos confiantes, relação da FANTOCHADA/
_ A fome é relativa??? HUM... ESQUECE/
_A SECA NO CUNENE, HUM... ESQUECE/
_A P0RRADA DO IVA, HUM.. ESQUECE/
_O caso Lussaty, mano ESQUECE/
_PR viaja viaja, voa tipo PÁSSARO/
_ Juventude deposita Fé na oposição de PLÁSTICO/
_E os anos passam passam e nada MUDA/
_Tá comprovado precisas da tua AJUDA/
_SOCIEDADE preguiçosa, geração OCIOSA/
_Quando chega sexta festa é + gás que a GASOSA/
_Mãos à obra, vaidade de lado/
_Não confia no whatsapp, espera nada do ESTADO/
_Trabalhando somo pontos que nem os CARDEIAIS/
_YEBBA em ponto GUIA, tipo letras GARRAFAIS/
_Minhas bênçãos eu coleto não recebo de PASTORES/
_ Infractores , impostores/
_Vendem prosperidade misturada com HORRORES/
_22 seu caralho/
_Espero que tenhas vindo com MORAL e TRABALHO/
_Pq eu tô na VIA, no RANGEL ou no FERROVIA/
_yeah e selling todos DIAS, paper nossa terAPIA/
_Talking com TELEPATIA, no biolo tipo aa TIAS/
_monEY never sleep então ficamos de VIGIA/
*#Ciriuz VibeZ*
_Cadé Cadé a fé que faz MOVER/
_As montanhas de OURO por cima de nós/
_Cadé a força du1 povo que sempre lutou com a força na VOZ/
_Se o nosso amanhã é pra viver HOJE/
_TÁ PENSAR TÁ EXECUTAR.../
_É que a vida tem vida própria/
_Banzelas vais assustar já tá.!!!/
III Verse *Mr_Yebba*
_Trabalhando com o tempo tipo Cásio/
_Covid iam a single, apesar dos CASOS/
_Versos com nutrientes de MAGNÉSIO/
_Ainda tô nervoso com o DAMÁSIO/
_Pq eu posso, eu creio, ação sem PALEIO/
_No struggle sem FREIO, sem férias e recreio/
_Sentimento é tipo período, às X atrasa/
_Solteiro e da rua já que quem CASA quer CASA/
_Pinto na xota na madruga 1 gajo se ENXOTA/
_NU1 fica preso, bala mata menos que XOBOTA/
_MUDA o tópico, vamos pro vosso ÓBITO/
_Dizimarei todinhos e do modo mais insólito/
_Inundações, incêndios, guerras ECONÓMICAS/
_Fome, seca, a vida é tão Estrambotica/
_Entro de mansinho tipo engravidei FORA/
_1000 i 1a gajas e a mamãe sem NORA/
_CENOURA, olha o Z pequeno/
_Vai matar GERAL com o seu KAVENENO/
_Manchas de sangue, manchete na MIDIA/
_É 1 CAOS como trânsito na ÍNDIA/
_YEAH, fiz do HUSTLE meu REFÉM/
_PARANÓIAS que desafiam a AUDÁCIA do SBEM/
_Criei meu DICIONÁRIO, RANHANHO MANDATÁRIO/
_Esperando o parlamento pro meu business ERVANÁRIO/
_Até o COVID tem variantes, e vc ENTÃO??/
_Sai da zona que conforto meu IRMÃO/
_O + consistente, MR YEBBA não é COMUM, eu cuspo de 1 à 31/
_Sou a merda vá me chamem PUM PUM/
_Vos matto 1 por 1 tipo POOM POOM/
_Tua sócia me morre e dá o ATUM/
_Vai acontecer, nós vamos CRESCER/
_Colhões a tremer porque vai ACONTECER/
_Acendo q bula numa fogueira + santa que a tua DAMA/
_Mordo o chão e ponho mais ALMA/
_O EGO não me segura, sou agarrado no DINHEIRO/
LUEJI, TERESA & KIEZA Jr meus HERDEIROS/
_YEAH sem qualquer ordem CRONOLÓGICA/
_De A à Z morrem todos de forma HORRORCÓRICA/
_Cuspo bisturis, disfarçado de PROSA/
_Acendo a planta e olho pro MAR, vida é 1 MAR DE ROSAS/
_READYneutraLIZADOR, O + INOVADOR/
_Cuspindo terror que nem o DESFRIBILHADOR/
_Sou pai dos meu rebentos minha vida é 1 CATAMBOR/
_Eu ponho, som ritmo e melodia, dum TAMBOR.

Enviar um comentário

0 Comentários