Dubai Porta Potty | Toda Verdade Num Único Testemunho || Notícia


 TESTEMUNHO | O QUE REALMENTE ACONTECE NO DUBAI 

ATT: Imagem Ilustrativa

Concordei em sair com um Milionário no Dubai...

Olá sou uma mulher de 24 anos e honestamente Deus e a natureza deram-me uma beleza e um corpo de sonho. Eu já tinha sido dama acompanhante de um jovem "Delfim" que estava a ser projectado politicamente no meu país que não vou revelar o nome senão seria reconhecido muito rapidamente.
Há sensivelmente 2 semanas fui ao Dubai pela primeira vez com uma amiga que costuma ir lá sempre, ela disse-me que lá podia arranjar bolas de ouro (ter muito dinheiro) ela ofereceu-me o bilhete e o alojamento e disse que vamos apenas para 5 dias para desfrutarmos dos encantos do Dubai.

Chegando no local fiquei completamente admirada e fascinada com este país e este mundo. Tudo brilha e chicoteia o orgulho (eu disse pra mim mesmo ah realmente eu nasci do lado errado) Dubai me fez sonhar... No terceiro dia fui abordada por um homem estranho. Um homem quando olhas para ele sabes que ele é cheio de dinheiro, ele disse-me que gostava de mim e queria passar uma noite comigo em um local discreto, continuou e disse-me em troca de um dia de compras nas lojas da minha escolha e uma grande quantidade de Dinheiro (50.000$). 

Fiquei sem palavras de tão surpreendida que estava com a proposta dele. Falei com a minha amiga e ela me diz que aqui no Dubai é assim. Mas não há nada a temer, que eu devia pensar em todas as malas, acessórios de marca etc. que eu podia ter num dia sem contar a enorme quantidade de dinheiro que teria em troca de apenas uma noite. Eu pensei dentro de mim, "ninguém precisa saber que troquei o meu corpo por jóias e roupas, estamos longe de casa, o que acontece no Dubai morre no Dubai" então cometi o erro de aceitar essa troca.
O encontro estava então marcado para o dia seguinte.

No Dia D, um homem veio buscar-me às 10:00h no meu hotel em um possante Lambirguini Diablo e levou-me a ver o Sr. que me abordou então ele pediu me que assinasse um acordo de confidencialidade, porque no Dubai devido a religião deles todo sigilo era pouco, e que por uma noite de sexo eu teria direito a tudo o que eu quisesse.

Então ele entregou-me rapidamente um saco de contas ao tipo que me veio buscar que mais parecia ser guarda-costas devido o porte físico avantajado e ordenou-lhe para me levar às compras, então entregou-me um envelope grande, eu tive um dia de sonho entre as grandes lojas do Dubai entre restaurantes, casas de massagens, Shoopings gigantes e Malls etc, Pela primeira vez pude comprar uma mala Channel original e sandálias Hermès, comprei perfumes, roupas na Yves Saint Laurent, snackers da Prada, pastas da Louis Vuiton, Balenciaga e muito mais marcas de elite. Depois das minhas compras, o guarda-costas dele me colocou no meu hotel e me disse para me preparar para as 22:00h que ele vai voltar para me buscar para ir suprir as necessidades do patrão.

Eu nem acreditava parecia um sonho, eu estava tão feliz com as minhas compras, que realmente não me importei com o que viria a seguir.

Por volta das 22:00h pontualmente, o guarda-costas veio me buscar e me levou a casa casa do homem bilionário, postos na mansão dele a beira-mar fomos ao cais entramos num barco super sofisticado e fomos para o mar. Oh Deus, a minha provação estava prestes a começar...Ele não estava sozinho, havia mais 4 homens com ele, eu não tinha o direito de falar, só tinha que aguentar até tudo terminar.

Eu que pensava que teria que me envolver apenas com um homem, tudo já mudava de figura. Não, eu nem tenho palavras, foi muito mais do que eu poderia aguentar naquela noite, eu era o objeto sexual deles, na verdade o objeto do sadismo sexual deles! Penetraram-me em todos os buracos, meteram me uma coleira, e fui obrigada a fazer sexo com um cão preto e grande, eu não podia falar, amarraram-me, com uma mordaça que tinha uma bola rosada, introduziram coisas no meu ânus e vagina, de tanto sufoco caguei-me toda, enquanto eles esfregavam a minha cara nas minhas próprias fezes, sufocavam-me com a pila deles até eu vomitar várias vezes, fizeram-me beber o meu vómito, um mijou na minha cara e fez cocó na minha boca, eu era obrigada a engolir todo aquele bolo fecal, e um monte de outras coisas inexplicáveis.

Depois de fazer tudo isto fui jogada na água e o patrão disse ao seu guarda-costas para me tirar da água, ele então deu-me uma grande toalha para me cobrir.
Eu estava a tremer chorar sem forças, estava a sentir o meu ânus a sangrar e a minha vagina inflamada cheia de hematomas e dolorida, eu cheirava imundície uma mistura de fezes, urina e esperma ácido. Entrei no meu hotel por volta das 4:00 da manhã. Em estado de vergonha!

Minha amiga veio me encontrar por volta das 9:00 horas, me viu nessa condição e me disse: "minha querida você vai se acostumar"! Eu lembro de ter visto ela num barco ontem a noite como eu
Perguntei-lhe porque é que ela não me disse o que ia acontecer, ela disse-me que nem todos têm práticas estrangeiras por vezes é só sexo mesmo, e que ela não queria assustar-me correndo o risco de recusar a proposta.

Fiquei chocada, como foi possível ela fazer-me passar por isto. Hoje sinto-me suja, perdi a minha humanidade, a minha dignidade quero morrer. Tudo o que ganhei, aqueles presentes caros e compras milionárias em troca desta noite enoja-me, os meses passam e continuo a sentir o cheiro das fezes, da urina e do esperma na minha boca como se estivessem sendo depositados em mim agora.

Eu precisava de falar sobre isto porque ninguém sabe do que se passou até hoje, apenas a minha amiga, ela destruiu-me. Sei que ela vai ler, só quero que ela saiba que destruiu a minha vida! Nem sei se vou poder ter filhos um dia, estou tão quebrada que penso em suicídio a todo momento, acho que estou a ficar louca, oiço vozes sussurrarem onde há silêncio, fecho os olhos e lembro aquele momento e eles como se riam e se divertiam, sinto cheiro daquelas fezes em todo lugar, dou por mim as vezes a gritar e a chorar sem explicação aparente.

Obrigado por não me julgar, errei e confiei na pessoa errada, minha ganância minha ambição hoje me faz pagar caro!
Fonte: Anônima

Enviar um comentário

0 Comentários