REAL MADRID DEIXA CAIR CLUBES BILIONARIOS | FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE | DESPORTE

 

REAL MADRID DEIXA CAIR CLUBES BILIONÁRIOS NA CHAMPIONS LEAGUE?

Certamente está provado que o real Madrid é é um dos Maiores Club´s da Europa nas últimas décadas, e isso foi provado após ter derrotado grande e bilionário Club Manchester city. 

O Real Madrid continua a abalar, e de que maneira, clubes propriedade de bilionários do Médio Oriente (que registaram ascensões meteórica ao nível da dimensão por força de investimentos desmesurados), fazendo prova - apesar de se tratar obviamente, também, de um emblema com reconhecida capacidade financeira - da velha máxima de Johan Cruyff.

Que um dia disse: «Porque é que não se pode ganhar a um clube mais rico? Então podemos chegar a conclusão que um determinado saco de dinheiro nunca chegou a marcar golos nos jogos. 

Más pelo que parece os investidores do City estão se sentido mal pela derrota e não ter se apurado para a final da Liga dos campeões.

Como sempre o maior club da história da Champions League, o Real Madrid proporcionou hoje mais uma noite mágica para os amantes do desporto rei, ao vencer o City por 3-1 no prolongamento, após estar a perder por 0-1, o jogo contou para a 2ª mão da liga dos clubes campeões europeus, a partida teve lugar no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, Espanha.

 

O grande derrotado nos momento de prolongamento o Manchester City abriu o marcador por intermédio de Mahrez aos 73 minutos, Rodrygo que saltou do banco de suplentes empatou e levou a partida para o prolongamento isto aos 90 e 90’+1 minutos respectivamente, o golo do apuramento foi apontado pelo inevitável Benzema (p) aos 95 minutos do prolongamento.

Quando se pensava que o grande Real Madrid já havia perdido as esperanças, saltou do banco para empatar o jogo o menino maravilha que pós tudo empatado. E minutos depois, o Real Madrid acaba marcado e assim agregando a vantagem que todos esperavam. 

E com este resultado, o Real Madrid volta a marcar presença numa final da liga dos campeões, onde terá pela frente o Liverpool, reeditando assim a final de 2018, que na altura foi ganha pelos madrilenos. De realçar que os merengues venceram a eliminatória por 6-5 no agregado.

#Fonte:Anónima

Enviar um comentário

0 Comentários