Seguro de Viagem: Como conseguir Cobertura de Viagem Barata

Saiba os Três passos para Uma Cobertura de Viagem Barata

Você está entrando em férias? Se estiver, é sempre uma boa ideia certificar-se de que está devidamente protegido caso algo dê errado. Surpreendentemente, quase dois terços dos britânicos admitem que viajam sem nenhum seguro de viagem, enquanto 8% dizem que nunca se incomodam. Isso e o que não significa; atitudes que colocam os viajantes em risco desnecessário; o que você faria se perdesse seu passaporte, sua passagem ou alguém do seu grupo tivesse que pegar transporte especial para casa por motivos médicos? Encontrar ofertas baratas para o seu grupo de turismo é fácil, mas se você nunca se preocupou com isso antes, precisará de alguns truques para conseguir o negócio certo. Se você está pensando em ir para o exterior, leia estas dicas para indicar a direção certa para o seguro.

Comprar ao redor

Antes de iniciar sua pesquisa de seguro de viagem, verifique o que sua conta bancária ou empresa de cartão de crédito oferece. Algumas pessoas incluem seguro de viagem anual em suas contas, então você não precisa se preocupar em comprar outras ofertas. No entanto, certifique-se de revisar as letras pequenas e ndash dessas políticas; vale a pena ligar para a empresa se você ainda não tiver certeza. Se você não tiver o negócio relevante, não há muitas maneiras de obter o negócio mais barato do que fazer compras. A internet tornou mais fácil para você encontrar o negócio certo de forma rápida e fácil, principalmente por meio de sites de comparação de preços. Quando você digita elsquo; seguro de viagem andrsquo; alguns deles o colocarão no caminho certo para a cotação. também pode fornecer pistas substanciais e outras ao Google.

 Verifique suas circunstâncias

Enquanto você pode personalizar seu pacote de seguro de acordo com suas necessidades e outras; como obter cobertura de esqui e afins; você também precisará considerar circunstâncias especiais para o seu grupo. Por exemplo, você ou alguém do seu grupo tem um histórico de doença grave? Se a resposta for sim, então a cotação que você está procurando pode disparar para cima. Da mesma forma, o mesmo pode acontecer com mulheres grávidas e com mais de sessenta e cinco anos. No entanto, ainda pode ser possível encontrar uma seguradora especializada que lhe dê uma cotação inferior às seguradoras tradicionais. Se o pior acontecer e você não puder encontrar uma cotação razoável e estiver viajando apenas dentro da UE, obtenha um cartão EHIC e encontre um seguro para perda de bagagem e cancelamento de voo. Esteja avisado, porém, que um cartão CESD nem sempre cobre todas as despesas médicas.

Quanta cobertura você realmente precisa?

Obter um cartão CESD para a UE é bom para tratamento médico, mas na verdade não o protegerá em caso de perda de bagagem ou cancelamento de voo. Além disso, nem todos os países europeus têm uma infraestrutura hospitalar substancial estatal, o que pode significar que você acaba em um hospital privado para tratamento de emergência. Nesse caso, você pode ter que pagar para ser tratado e, em qualquer caso, pode ter que pagar por voos de emergência de volta ao Reino Unido. Apesar desses problemas, é importante que você não pague a mais. É extremamente improvável que suas despesas médicas ultrapassem mais de andpound;2.000.000, enquanto a cobertura de responsabilidade pessoal deve estar em torno da marca de andpound;1.000.000. Pegue cerca desse valor de cobertura com extra para perda de bagagem ou cancelamento de voo e você estará pronto para ir!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem