Simplifique sua filosofia de preços para obter um grande número de clientes

Simplifique sua filosofia de preços para obter um grande número de clientes

Se você é novo no atacado ou um jogador experiente, a precificação do produto desempenha um papel importante no sucesso do atacado. No mundo da Internet, é geralmente aceite que os clientes podem visitar vários sites de fornecedores, comparar preços e escolher aquele que oferece a melhor qualidade ao preço mais adequado.

Portanto, o preço é um fator chave não apenas na atração de novos clientes, mas também na retenção de clientes. Se você ignorar essa importante precaução, com certeza acabará com poucos ou nenhum cliente, pois eles comprarão o mesmo item de outros fornecedores.

A principal motivação para as pessoas comprarem de você é o preço baixo, e isso mostra que você deve pensar com clareza sobre esse lado do negócio.

O preço parece uma coisa complicada, mas há muitas maneiras de simplificar e tornar seu negócio bem-sucedido. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo neste processo de precificação.

Para obter um preço, não há outro passo mais eficaz do que analisar o negócio e a faixa de preço do seu concorrente. Um software que pode analisar e comparar os preços de diversos sites de comércio eletrônico pode ajudar.

Você também pode comprar de seus concorrentes e comparar a qualidade e o preço dos produtos com suas ofertas. No entanto, o preço não pode ser decidido apenas com base na comparação, você precisa considerar quem são seus clientes, quais produtos de atacado seus clientes mais desejam e quais serviços você fornecerá a eles.

Taxas de envio, políticas de devolução e ofertas múltiplas também afetam os preços e, se você precificar com sabedoria, poderá obter uma boa vantagem sobre sua concorrência.

Você já lidou com um fornecedor atacadista que sempre tem algumas ofertas interessantes, como ofertas de desconto, ofertas de baixo preço em grande volume e produtos promocionais gratuitos com promoções e assim por diante?

São atacadistas que optam por oferecer pechinchas para que os clientes sejam atraídos por esses preços baixos ou ofertas de desconto sempre que estiverem procurando por um determinado item. Esses atacadistas podem não lucrar muito com o comércio, mas por causa dos preços baixos e das várias ofertas, as pessoas preferem comprar deles.

Essas taxas geralmente são mais baixas do que os preços de varejo dos produtos no atacado, mas são uma boa fonte para conquistar clientes fiéis. Essa filosofia de preços funciona melhor se você não tiver problemas financeiros.

Vender é a melhor maneira de atrair novos clientes para o seu negócio. A maioria dos atacadistas coloca itens indesejados à venda para se livrar do estoque indesejado. No entanto, nos estágios iniciais, essa é a melhor maneira de informar aos clientes que você entrou no mercado e está oferecendo algo a um preço baixo em comparação com seus concorrentes.

Você também pode realizar vendas no final da temporada para permitir que os clientes comprem o que não puderam durante a temporada e recebam dinheiro para novos estoques.

Durante a venda, você também pode descobrir quais produtos ressoaram mais com seus clientes e se pode relançar o mesmo produto com paixão renovada na próxima temporada.

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