10 ERROS FISCAIS COMUNS DOS PAIS NA ECONÓMIA | NEGÓCIO

ERROS FISCAIS COMUNS DOS PAIS NA ECONÓMIA

Há uma sequência de erros tributários comuns cometidos pelo território que têm potencial para serem onerosos, portanto, não se deve tomar cuidado.

Não obtenha um número de segurança social (SSN) imediatamente para cada novo documento

Você não pode reivindicá-los em seus impostos se eles não tiverem um número.

2. Não anotar os números SSN corretos

3. Não receber crédito de adoção 

Não tirar o máximo proveito de uma Conta Flexível de Cuidados Dependentes (FSA)

O Dependent Care FSA permite que você reserve até US $ 5.000 em dólares de impostos anteriores a 2 para pagar os custos de cuidados infantis.

5. Não acompanhar as despesas de cuidados de dependentes

Se você pagar por cuidados infantis, certifique-se de ter o nome, endereço e SSN de cada cuidador que você usa. Não se esqueça de solicitar programas extracurriculares para crianças menores de 13 anos. As taxas do acampamento de verão também contam se um dos pais solteiros ou ambos os pais trabalharem em período integral e a criança tiver menos de 13 anos.

6. Esquecer de reivindicar o status de chefe de família

Isso é importante principalmente para pais solteiros, pois oferece vários benefícios fiscais e permite que eles reivindiquem seus filhos como dependentes.

7. Perdendo o crédito fiscal para crianças

Se você estiver em uma faixa de renda mais baixa, isso pode valer até US $ 1.000. A criança deve ter menos de 17 anos e viver mais de metade do ano com o pai que reivindica o crédito.

8. Esquecer de declarar impostos para um filho mais velho que tem um emprego de meio período

Um filho mais velho também pode ser obrigado a declarar impostos, mesmo que ainda seja dependente. A falta de registro pode significar a perda de um reembolso, porque as crianças geralmente não ganham o suficiente para pagar impostos, mas os empregadores ainda podem retê-los. A única maneira de obter esse dinheiro de volta é a criança apresentar uma declaração de imposto.
 

9. Não aproveitar ao máximo os planos de poupança com vantagens fiscais para seu filho

Se você não tiver uma conta 529 para cada criança, pode estar perdendo. Estas são contas de poupança universitárias administradas pelo Estado que permitem que os pais (e membros da família) invistam dinheiro após os impostos e o aumentem sem impostos. Não há multa por retirar o dinheiro, desde que seja usado para pagar despesas relacionadas ao ensino superior, como mensalidades e livros.

Uma Conta Poupança Coverdell é outra opção. Tem um limite de contribuição estrito de $ 2.000 por ano e limites de renda, mas as contribuições são dedutíveis.

10. Perder os benefícios de custo da faculdade

Os pais podem reivindicar juros de empréstimos estudantis em seus próprios impostos se o estudante universitário ainda for um dependente, mesmo que seja o estudante universitário quem pague os juros do empréstimo. Os estados têm regras e regulamentos diferentes sobre contribuições para planos de poupança para faculdades, portanto, verifique o site savingforcollege.com para ver quanto você pode contribuir a cada ano que será dedutível de impostos.

 

 

Enviar um comentário

0 Comentários