Como LinkedIn, Pode Ajudar Pequenas Empresas na Internet | Negócio

Como LinkedIn, Pode Ajudar Pequenas Empresas na Internet

Seu telefone e/ou tablet pode ter um aplicativo dedicado do Facebook ou Twitter, e você
Você provavelmente nunca pensou em baixar o LinkedIn. Vire à esquerda e pergunte a Tom e Dick se eles têm LinkedIn em seus telefones, eles estarão em uma situação semelhante à sua. Harry provavelmente está jogando Angry Birds em algum lugar enquanto você lê isso.

Muitos outros empreendedores também decidiram ignorar o LinkedIn e se concentrar em outras redes sociais. Essas pessoas não percebem que o LinkedIn oferece aos empreendedores as melhores oportunidades e é a plataforma social mais profissional que uma pequena empresa pode usar. Isso porque conecta profissionais com pessoas que pensam da mesma forma.

Ao contrário do Facebook ou Twitter, as pessoas no LinkedIn nunca postam selfies com várias hashtags.

As pessoas que interagem aqui o fazem em um ambiente profissional e apenas para fins comerciais. Por que você precisa se juntar ao rebanho? O LinkedIn ajuda você a atingir suas metas de marketing online e o coloca diante de um público maior. Como começar? Leia mais para descobrir.

Por que as pequenas empresas precisam dizer sim ao melhor

As pequenas empresas estão fazendo tudo errado ao ignorar o LinkedIn. Os donos de empresas estão falhando terrivelmente ao pensar no Facebook e no Twitter como as únicas plataformas a serem usadas para o marketing de rede social. Na verdade, esses dois gigantes sociais são
as maiores redes do mundo, mas o LinkedIn tem algo que eles não têm.

Ele permite que um indivíduo se conecte com muitos profissionais afins, o que permitirá trabalhar com pessoas orientadas para resultados, aumentar sua rede e estar entre outros profissionais. A maioria dos empresários acha que
isso é mais fácil dizer do que fazer. A tarefa de configurar um perfil parece uma tarefa hercúlea que é melhor substituída por postagens em blogs e tweets.

As pessoas gastam muito tempo pensando em como o LinkedIn é envolvente e demorado, em vez de gastar esses recursos na criação de seus perfis em primeiro lugar. Estar no LinkedIn é como estar em uma loja de doces sabendo que tudo lá é grátis. Existem clientes potenciais, potenciais parceiros de negócios e muitos prestadores de serviços.


Ele pode ajudá-lo a recrutar talentos e serviços de outras pessoas. Você poderá usá-lo como um blog, acessar conselhos de especialistas de outras pessoas e usá-lo como uma ferramenta de promoção de sites. Dê e encontre recomendações, inicie e participe de
grupos e pratique SEO.

LinkedIn aí vou eu! 

Configurar uma conta no LinkedIn é fácil. Eles fornecem um guia passo a passo, começando pelo preenchimento de seus dados pessoais, endereços, nome da empresa, etc. Existem também 3 pacotes diferentes para escolher: Business, Business Plus e Executive. Cada um deles tem seu próprio benefício para você e sua empresa. No entanto, o pacote Executive oferece a melhor variedade e o custo mais alto.

Depois de ingressar na família LinkedIn, as empresas precisam se concentrar em personalizar sua página. Afinal, é aqui que os parceiros, clientes e candidatos a emprego o verão. Várias áreas, como seu perfil, criação de grupos e afins, precisam ser maximizadas. Cada uma dessas áreas determina a eficácia da campanha de marketing de uma empresa.

Não se preocupe se você está fazendo uma determinada coisa certa ou errada. O LinkedIn tem uma lista de tarefas que mostra o que falta e o que já foi feito. Trabalhar no LinkedIn não é semelhante aos seus perfis do Facebook ou Twitter. Aqui, cada interação é orientada para os negócios, começando diretamente do seu perfil. Seu perfil é seu cartão de visita.

Os proprietários de empresas precisam preencher apenas o material relevante em seu perfil, incluindo suas outras contas de mídia social, sites e/ou blogs e quaisquer outros detalhes importantes. O aniversário do seu cão não é algo que você inclui no seu perfil. Quando se trata de criar uma página da empresa, o LinkedIn tem um assistente para ajudá-lo a fazer isso. Pense Merlin, mas para o LinkedIn.

Comece digitando informações básicas sobre o negócio, como descrição, número de funcionários e o setor específico que atende. Mantenha tudo isso tão breve quanto um parágrafo. Você precisa ser inteligente aqui. Aproveite seu conhecimento de SEO usando palavras-chave relevantes para o seu setor. Isso ajudará sua página do LinkedIn a ter uma classificação mais alta sempre que um cliente curioso procurar serviços relacionados ao seu setor.
O assistente do LinkedIn solicitará que você carregue seu logotipo, local(is) e o feed RSS do seu blog. Depois de concluir todos os seus comandos, sua página estará pronta para ser visualizada por qualquer pessoa nesta plataforma. É quando as coisas começam a ficar realmente divertidas no LinkedIn. Todas as suas informações são analisadas e exibidas tornando-o visível em seu mecanismo de busca, em seu setor e para potenciais clientes e parceiros.

Como as pequenas empresas obtêm recompensas do LinkedIn

-Uma plataforma onde podem postar seus produtos e serviços O LinkedIn permite que pequenas empresas publiquem produtos e serviços que oferecem, expondo-as assim a um mercado maior. Esta plataforma social tem uma guia separada onde eles podem
postar seus produtos e compartilhá-los em outras redes de mídia social. Fale sobre matar dois pássaros com uma pedra.

-Conquiste parceiros de negócios 

Conquistar novos clientes e parceiros é algo definitivo no LinkedIn. Assim que sua conta estiver funcionando, você será exposto a mais profissionais que estarão interessados ​​no que você oferece.

O que fazer e o que não fazer no LinkedIn 

Há coisas que certamente ajudarão seu progresso no LinkedIn, enquanto outras o matarão. As coisas que ajudam seu sucesso incluem:

- Responder a perguntas relacionadas a negócios. Faça isso para mostrar seu conhecimento e não o quão melhor você é do que todo mundo.

-Participar de grupos -Vincular

atualizações de status a outras contas de mídia social

-Escreva recomendações para outros

Os principais NÃO-NÃO's incluem:

Venda difícil

Evitar perguntas ou usá-las para se promover Ser pessoal. Compartilhe os vídeos de gatos no Facebook e concentre-se em
discussões intelectuais. Decidir usar o LinkedIn pode ser o melhor despertar que uma pequena empresa poderia ter. Existem muitos outros benefícios além dos já discutidos acima.
Assim como todas as outras coisas na vida, essa plataforma social precisa ser trabalhada.

Se você estiver disposto a dedicar tempo e esforço para criar uma página do LinkedIn que se destaque, terá infinitas possibilidades. Aqueles que não conseguem começar a entender o trabalho que precisa ser colocado nisso podem considerar a contratação de especialistas para fazer isso por eles. Os consultores de mídia social certos são caros, mas valem cada centavo. Então comece agora mesmo! Você, como proprietário de uma empresa, sabe como o tempo e o dinheiro se relacionam criticamente. 

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