Porque Você Deve Impedir seus Filhos de bate
Às vezes, algumas crianças se tornam agressivas por razões desconhecidas. Eles batem, mordem, empurram e empurram, o que pode levar a prejudicar os outros. Você não quer que seu filho continue com esse comportamento, então saber como pará-lo hoje deve ser de grande ajuda.
Parar a agressão em crianças A
A paternidade nunca é fácil, os pais são humanos. Você sente muita pressão toda vez que seu filho se expressa de maneira rebelde. Falar sobre esse assunto deve ser de grande ajuda para os pais que estão lidando com crianças descaradamente desrespeitosas ou com crianças agressivas.
Esta não é uma tarefa fácil e, em muitos casos, é mais fácil falar do que fazer. No entanto, as pequenas dicas reveladas neste capítulo devem ajudá-lo a ficar calmo e composto quando seu filho apertar o botão do alarme.
Esses métodos são os seguintes:
Conte até dez. Pode parecer divertido, mas faz maravilhas. Deixe seus filhos verem isso como você.
Enquanto você conta, respire fundo e lentamente. Além disso, imagine-se mantendo a calma enquanto atravessa a paisagem e tira boas notas.
Mostre alguma autoridade. Certifique-se de que ninguém tenha autoridade real sobre você, a menos que você permita. Além disso, ficar com raiva ou com raiva é sua escolha. Lembre-se, se você der mais poder, seu filho descarado perderá seu poder. Ninguém mais, mas você terá a chave para a ação pessoal.
Sempre monitore seu progresso. Crie uma lista de incidentes em que você lidou com sucesso com o comportamento agressivo infantil. Então, se você parecer vacilar, lembre-se dos bons momentos que você superou e aproveite ao máximo a situação.
Diga a si mesmo que não vai durar muito. Lembre-se sempre que não dura mais do que um momento. Pense que vai passar e nada dura para sempre.
Isso só vai validar e reforçar o comportamento da criança. Seu filho quer desesperadamente ser como você, e ele ou ela irá imitar qualquer atitude que você demonstre.
Ensine alternativas ao seu filho. Mostre e ensine ao seu filho algumas técnicas alternativas para gerenciar emoções. Oferecer uma abordagem mais construtiva e positiva. Deixe-o aprender a canalizar suas emoções com expressão criativa. Se possível, incentive-o a contar quando estiver chateado ou com raiva.
Reconheça consistentemente seus esforços.
Essas dicas mencionadas acima são apenas algumas das muitas maneiras que você pode usar para manter a compostura ao lidar com crianças agressivas. Você tem toda a capacidade de manter a calma ao lidar com crianças agressivas e o que basta é saber as melhores maneiras de responder com antecedência. Quando se trata de paternidade, você certamente apreciará o resultado de usar as informações mais aplicáveis disponíveis para lidar com crianças que se comportam mal. Não precisa ser muito difícil, pois tudo o que você realmente precisa é de algumas novas perspectivas.
0 Comentários